Banco de Olhos de Sorocaba
Lança Campanha para renovação e emissão do novo cartão do DOADOR


O BANCO DE OLHOS DE SOROCABA – Grupo BOS, acaba de lançar a Campanha para renovação e emissão do novo cartão do DOADOR, que representa o desejo, em vida, de doar as córneas ou qualquer outro órgão e, a conscientização da família para a devida autorização, uma vez que a legislação que regulamenta a doação de órgãos e tecidos no Brasil só permite a doação após a morte e com o consentimento dos familiares.

O cartão pode ser solicitado de qualquer lugar do Brasil e trará informações da Central de Transplantes referência da cidade do doador. O solicitante o receberá na residência, via correio, gratuitamente.

“Criamos o novo cartão do Doador, em plástico, porque eu observava que os antigos, de papel, ficavam puídos dentro das carteiras e bolsas. Agora o doador pode guardá-lo e preservá-lo como se fosse um cartão de crédito”, afirma Sérgio Gabriel, Presidente do Banco de Olhos de Sorocaba.

Os interessados em ter o seu devem acessar o portal www.bos.org.br e preencher o formulário com nome, data de nascimento, endereço e tipo sanguíneo.

Edil Vidal de Souza
Administrador - Banco de Olhos de Sorocaba
edil - hosbos <edil@hosbos.com.br>




 

Listamos abaixo os Bancos de dados da AMI:
       
Banco de Operações Negociais
        Banco de Tecnologias Sociais
        Banco de Políticas Institucionais

Obs.: disponíveis somente para os associados da AMI, seja um sócio da Ação Maçônica Internacional, para maiores informações  CLIQUE AQUI