O Livro de Hiram

Autor(es): Christopher Knight e Robert Lomas

Quando os maçons Christopher Knight e Robert Lomas decidiram pesquisar as origens dos velhos rituais de sua Ordem, não esperavam se envolver com a Astronomia Pré-histórica, nem emaranhar-se no desenvolvimento do Cristianismo. Catorze anos depois, eles concluem sua missão com O Livro de Hiram. A obra traz novas e explosivas evidências desenhadas pelas últimas descobertas arqueológicas, pela Bíblia e por antigas versões dos rituais maçônicos.

Os autores reconstruíram a longa e esquecida história contida nos rituais da Maçonaria e chamaram-na de "Testamento Maçônico", pois narra uma história paralela à Bíblia, descrevendo eventos que ela não menciona, inclusive a ciência secreta da Astronomia, que os autores acreditam que esteja codificada na própria obra sagrada.

O livro destaca, entre outras questões, a surpreendente revelação de que uma ciência perdida mudou o mundo no passado e pode mudá-lo novamente. E mais:

Os reis de Israel, incluindo Davi e Salomão, praticavam sacrifícios ritualísticos em crianças?
O famoso Templo de Jerusalém teria sido dedicado a Vênus?
O nascimento de Jesus foi predeterminado por eventos astrológicos? Ou, Jesus teria planejado sua vida e ações em função do movimento de estrelas e planetas?

O Livro de Hiram mudará tudo o que você pensava conhecer a respeito da Bíblia e da Maçonaria.

Compra no site www.madras.com.br